quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decepção

Decepção... Dói mas faz crescer.
Eu tenho estado numa maré de decepções. Nunca tinha acontecido isso comigo, mas para tudo tem uma primeira vez.
Motivo da decepção? Outra pessoa infeliz entrou na minha vida. Não vou ditar nomes, mas sim apelido: criança.
Vou nem dizer a idade do infeliz porque vão rir de mim... Bom, a questão é que essa criança iludi menininhas burrinhas que nem eu. (: Sim sim, eu fui iludida por uma criança. Podem rir.
O que leva um garoto a dizer TE AMO, no primeiro dia que conhece a pessoa? Depois diz que está fazendo "planos" com você, que esta loucamente apaixonado, essas merdas todas...
Acontece que minha "amiga" me apresentou essa criança e ficou implorando pra eu ficar com ele, pois ele era amigo dela a um tempinho. Aceitei. Mas acontece, que a gente so se conhecia por MSN (maldido msn). Nunca tinhamos nos conhecido pessoalme. Resultado: Gostamos um do outro, aliás, gostamos não porque ele não gostava de mim... Correção: Gostei dele virtualmente.
Num infeliz dia de jogo do Brasil, eu fui pra casa da minha amiga pra ficar com ele assistir o jogo. Quando eu vi ele pessoalmente... Nem comento da cara de criança de 10 anos que ele tinha. A questão é que ele não sentiu atração por mim nem eu por ele. HAHA' Ou seja, toda essa melação que a gente tinha no msn não nos levou a nada.
Chegou uma bendita hora que o jogo do Brasil tinha acabado e eu e minha amiga fomos na padaria pra eu ficar com ele pra gente comprar alguma coisa (a gente nem comprou nada HAHA'). Ai, minha amiga (muito amiga) deixou a situação mais tensa, berrando com o infeliz na frente dos amigos dele: FICA COM ELA LOGO. -queria morrer nessa hora.
Bom, ai a criança chamou minha amiga pra um canto (sem maldade) e depois minha amiga falou que ele queria falar comigo. Já suspeitei de que merda iria acontecer. QQ
Ai a criança chega (a gente tava namorando), da um sorrisinho sinico e simplesmente fala: Não to afim de você. WHAT THE HELL? QUAL O PROBLEMA DELE?
Eu fiquei sem reação nenhuma, eu me senti arrasada obvio por ter perdido meu tempo PRECIOSISSIMO com uma criança que não sabe o significado da frase "eu te amo".
Então eu respondi: "Tá." Bem calma, porque eu já esperava isso e sai correndo pra não matar ele ali mesmo, se eu matasse iam ter muitas testemunhas e ia ferrar pra mim.
Moral da História: NÃO SE ILUDAM COM GAROTOS QUE DIZEM QUE VC É LINDA E PERFEITA E QUE TE AMAM E ETC. MUITO MENOS SE ELES FOREM MAIS NOVOS. < erro gravissimo meu.
Espero que a minha história sirva de exemplo para todas as meninas que se iludem a toa.
No final disso tudo teve um final feliz... Né Renan? ♥
Beijosmeligá. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário