quinta-feira, 1 de abril de 2010

First Fanfiction - Part 2.



Parte 2. Novo amor.
Enfim em casa, depois de um dia tenso na escola...
"Como foi o primeiro dia de aula filha?" Perguntou minha mãe.
"Ah... Foi tudo bem. Eu só escorreguei no meio do pátio, na chuva e fui parar na enfermaria."
"Nossa! Como você é desastrada."
"Hum, obrigada mãe. Estou me sentindo muito melhor agora." Falei em tom de sarcasmo.
"Desculpe filha, mas que você é desastrada é! No primeiro dia de aula levou um tombão." Risos.
Chega o intrometido do meu irmão caçula dizendo: "HAHA! Eu vi ela caindo e depois se agarrando com um garoto!"
PESTE, PESTE, PESTE! Ele tinha que dizer isso?
"É sério? Yuki, quem é esse garoto? É bonito?"
"Ain mãe! Fala sério..."
Dei um peteleco na cabeça do meu irmão e corri para o quarto.
"Fofoqueiro!" Gritei.
Deitei na cama e comecei a pensar no Arima. Nossa...
"Como ele é educado, inteligente, lindo, fofo... Com certeza já deve ter um monte de pretendentes..."
Levantei da cama, tirei minhas lentes de contado, puis meus óculos e meu pijama.

OBS: Para quem não conhece o manga KareKano, Yukino é uma garota que usa óculos só em casa, nunca sai na rua sem as lentes de contato. Ela está sempre escondendo quem ele é realmente em casa com a família. Na escola, todos acham ela linda e inteligente, mas na verdade, ela não é tão linda quanto todos pensam.

No dia seguinte...
"NÃO ACREDITO! Essa porcaria de alarme não despertou. Tô muito atrasada."
Coloquei minhas lentes de contado, arrumei meu cabelo, coloquei o uniforme e corri para escola o mais rápido possível.
Na rua, quem eu encontro... Arima!
"Ué, por que ele não está de uniforme?"
Ele me viu e gritou: "Yukino! Yukino!"
Me aproximei dele.
"Arima, porque não tá de uniforme?"
Ele soltou uma gargalhada.
"Yukino, hoje é sábado, não tem aula!"
QUE VERGONHA! Como eu posso ser tão estúpida?
"Erm...m... É sério?"
"Hahaha! É claro."
"Que burrice minha." Olhei para o chão como se estivesse envergonhada.
Ele levantou minha cabeça e olhou nos meus olhos. O que será que ele vai fazer?
"Você usa lentes de contato?"
AAAARG! Lá se vai o meu segredinho! Eu estava crente que ele iria me beijar ou algo assim. Que imaginação...
"Uhum... Uso."
"Que legal." Ele sorriu.
"Bom, eu estava indo tomar café da manhã na padaria. Quer ir comigo?"
"Ah, eu adoraria. Mas eu queria mudar de roupa. Vou ficar com vergonha de aparecer com o uniforme na frente das pessoas..." Ri.
"Sua casa é aqui perto, não é? Vamos lá então, eu te acompanho."
Aiiin... Espero que não tenho ninguém em casa.
"Tá, tudo bem."
Fomos andando lentamente para minha casa jogando conversa fora.
"É aqui." Abri a porta e entramos.
"Pode ficar a vontade!"
Ele se sentou no sofá e eu fui para meu quarto trocar de roupa. Fiquei pensando:
"Ai, não sei que roupa eu visto..." Tirei a roupa e abri o armário.
"Ah já sei. Vou por o vestido que minha mãe comprou pra mim a pouco tempo... Mas... Ué? Cadê ele?" Disse revirando o armário todo.
"Deve estar no quarto da minha mãe." Abri a porta do meu quarto mas lembrei de um pequeno detalhe:
"Ufa, quase esqueço que estou só de calcinha e sutiã... Já pensou eu saio assim e o Arima me vê... Que MICO!"
Me enrolei no cobertor e sai bem devagar para o quarto da minha mãe.
"Aiii!" Não! Isso não pode estar acontecendo comigo! Eu tropecei no cobertor e cai de cara no chão.
Arima disse:
"Yukino? Você está bem?" Ele foi andando para o corredor para ver o que estava acontecendo.
Quando vi que ele estava se aproximando, fiquei que nem uma louca tentando me enrolar no cobertor de novo.
"Yukino... Mas o..." Eu estava semi-nua, tentando me cobrir na coberta, mas não deu tempo...
Ele olhou para a minha cara e eu para a dele... 10 segundos depois:
"Meu Deus! Desculpe Yukino! Eu não queria..." Ele disse bem envergonhado e andando para trás.
Enquanto ele ia se afastando eu corri para o quarto da minha mãe e fechei a porta.
"IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA!" Falei comigo mesma.
"Que MICASSO! Não acredito que aconteceu isso comigo..."
Enquanto eu estava falando comigo mesma, fui vestindo o vestido tomara-que-NÃO-caia que minha mãe havia me dado. Arrumei meu cabelo e sai devagar do quarto da minha mãe bem envergonhada.
Quando cheguei na sala o Arima disse:
"Yukino... Me desculpe... É sé..."
Interrompi ele:
"Não, não! Não precisa se desculpar. Como minha mãe disse: eu sou desastrada. Só... finge que isso nunca aconteceu, ok?"
"Tudo bem."
Abri a porta e estava começando a chover.
Arima disse: "Acho melhor pegar um guarda-chuva."
"Vou buscar."
Peguei um guarda-chuva que estava no armário da minha mãe e disse:
"Só achei um guarda-chuva..."
"Tudo bem, pode usar."
"Não! Pode ir comigo no guarda-chuva."
"Ok... Se você prefere."
Fomos andando lentamente, um do lado do outro, juntinhos, no mesmo guarda-chuva. Ai ai...
Será coisa do destino?

E... Fim da segunda parte!
Gostaram? Espero que sim. Eu me identifiquei muito com essa fic, espero que também tenham.
Beijos, até a próxima fic. (:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CARACA!!! Garota, essa menina parece muito com você! Menos na parte de não ser tão bonita quanto todos pensam... Você tá sempre linda, amiga!
    Não é à toa que você se identificou com a fanfic!
    Tá muito maneira! Mas olhe lá, hein, mocinha, nada de cenas PERV aqui! tem crianças lendo!(eu acho)
    hahahaha bjoks amiga! ;*

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais !! Kd a 3° partee?? xD
    To amandoo xD

    ResponderExcluir