quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saudades.

Ai ai...
Como sinto falta dos dias em que eu e o Ciumento estávamos namorando. Não sei porque, bateu uma saudade agora...
Ele nem fala mais comigo no msn. :\
Saudade dos dias que ele dizia que me amava e seria pra sempre. Exagero? Talvez.


Depois de algumas brigas bobas, a magia foi sumindo...


Até que chegou ao ponto de não dar mais...


Fael, sei que talvez você esteja lendo isso, não quer dizer que quero voltar ou algo do tipo. Só que foi 2 meses juntos e depois de um tempo, bate a saudade.
Sim, desculpe se estou expondo nossas conversas, mas não vejo nada de mais nisso. Aliás, nós já terminamos.
Este post foi só para desabafar...
Beijos.

Um comentário:

  1. aaaaaaaai Fael!!!! TOMO NA CARAAAAA!!!!
    muahahahahaha *risada dumaw*
    tambem tenho esses problemas de "privacidade" com uma certa pessoinha... tipo, INHA mesmo.
    tá, parei.
    Pode desabafar, garota! lemos o seu blog pra isso!

    ResponderExcluir