sábado, 27 de março de 2010

A indecisa.

Mais uma semana longa se passou... E cada vez mais sinto falta das minhas amigas do turno da tarde. :\ Sim, eu era do turno da tarde na minha escola e estudar a tarde é realmente um saco. Você chega da escola cansada umas 6 da tarde, já tem que fazer o dever, tomar banho, comer, estudar e dormir. De manhã não é assim. Você tem a tarde toda livre pra fazer o que quiser e inclusive o melhor de tudo, dormir. (:
Apesar do turno da manhã ser melhor por causa do tempo, eu sinto muita falta das minhas amigas. As pessoas do turno da manhã são muito diferentes do turno da tarde. Fiz bastantes amizades na manhã... Com a Fernanda, Danielle, Paola, Lara, Tatiana e Larissa. Elas são legais, simpáticas mas não é a mesma coisa que as minhas amigas Mariana, Anna e Alessandra.
Não são só amigas, tem os amigos também, como o Francisco, Gabriel e outros. Na manhã não tenho muitos amigos, a sala é meio separada, meninas de um lado e meninos do outro.
Em relação ao título "A indecisa" é por causa de uma coisa que aconteceu esses dias... Eu estava namorando um garoto do meu condomínio, ele ERA legal, gentil, atencioso... Mas começou a surgir o CIÚME.
Mas foi tanto ciúme, que acabou que não deu certo... E terminamos. Mas ainda sinto alguma coisa por ele... E também por um outro garoto... Eu gosto dele a um tempão mas depois que conheci o Rafael (garoto do meu condomínio), parei de gostar dele. A Mariana sabe bem quem é...
Eu já não sei mais o que fazer, o Rafael quer voltar mas eu não quero, por que agora eu acho que estou gostando DENOVO do outro garoto. --' AFF. Por que eu fui te conhecer? :|
Bom acho que é só...
OBS p/ Mari: Mari, quando puder me da uns daqueles seus conselhos ótimos ok? USAUHSHUA'
Beijos pessoas<3

Um comentário:

  1. da próxima vez que vc entrar no msn, ou quando eu colocar mais créditos no meu celular, eu te passo meus conselhos BÁÁÁÁÁSICOS!(eu amo dizer isso!)
    Pomba, tá cheia de amigas!!!
    VIVA VOCÊ!!!
    Depois fala que é tímida... hehe!

    ResponderExcluir