sábado, 27 de março de 2010

Novo blog.

Olá pessoas. (: Bem vindos ao meu Diário, ou se preferir, Blog.
Esse não é um dos meus primeiros diários virtuais (blogs), já tive muitos, mas ao longo dos tempos, foram perdendo a graça e ficando chatos...
Minha amiga Mariana criou um blog a pouco tempo, e foi o blog dela que me deu inspiração para recriar um novo. :3 -ACESSEM O BLOG DELA PLSPLS.
http://www.devaneios-e-fantasias.blogspot.com/
Em relação as minhas postagens, vou postar todo fim de semana novos pensamentos, acontecimentos e etc sobre a minha vidinha. -Sei que vocês tão nem ai pra minha vida mas que sedane HSAUHSUA.
Por que eu só posto fim de semana? Pergunte para minha mãe e ela vai te responder com todo prazer.
Minha amiga Mariana achou que o layout ficou meio... sem graça, sem cor... Por enquanto o layout vai ser esse e mais tarde faço um melhor. (:
Bom, acho que é só...
Beijos pessoas<3

Um comentário:

  1. Continuo a dizer que ficou sem graça, mas se você vai melhorar ele depois ou não, tanto faz. =D
    eeeeeh, feliz!!! eu ando servindo de inspiração pra muita gente!!!!

    ResponderExcluir