quarta-feira, 31 de março de 2010

First Fanfiction.

Primeiramente o que é uma Fanfiction:
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Fonte: Wikipedia.
Agora que sabem o que é uma fanfic, podem ler a 1ª parte da minha fic inspirada no manga KareKano.


Parte 1. Primeiro dia de Aula.
"Dia 19 de Fevereiro é só um dia comum como os outros, relaxe. Você vai fazer novas amigas e com certeza vai gostar da sua nova turma!" Disse minha mãe tentando me acalmar (eu acho) antes de eu ir para a escola. Estou muito nervosa. Encarar uma nova turma não é nada fácil, principalmente fazer amizades. Sou muito tímida.
Coloquei meu uniforme, não puis maquiagem nem bijouterias. Tentei ser o mais simples possível para não chamar atenção. Mas acho que não deu muito certo.
Era um dia chuvoso e frio, eu estava de saia e sem guarda-chuva. Logo que entrei no colégio, procurei um lugar para sentar, mas todos estavam encharcados. Quando achei um lugar seco, corri para ninguém pegar o lugar, mas a pior coisa que poderia acontecer para uma menina tímida no primeiro dia de aula era: escorregar no meio da chuva, de saia e levar um tombo daqueles... Foi o que aconteceu comigo. Todos olharam pra mim e deram risadas de deboche, mas uma unica pessoa, não riu e me ajudou a levantar. Quando olhei para o rosto do indivíduo, simplesmente... Você acredita em amor a primeira vista? Se sim, aconteceu comigo. Fiquei paralisada por uns 10 segundos, o tal garoto preocupado perguntou: "Você está bem? Quer que te leve para a enfermaria?" Eu respondi gaguejando: "N...não... Eu estou bem, foi só um tombo..."
Com cara de que não acreditou, ele disse: "Mas você levou um tombão... E olha! Seu joelho esta ralado. Vamos na enfermaria para colocar um curativo." Ele me acompanhou à enfermaria, enquanto isso, o pessoal todo estava olhando para mim. Mas como eu estava em "off" nem percebi... Fiquei olhando para o garoto o tempo todo.
"Pronto, chegamos. Moça, ela levou um tombo e ralou o joelho." ele disse. Logo depois, ele me colocou na cadeira e a enfermeira foi buscar um curativo. Nessa hora, a timidez tomou conta de mim, fiquei com a cabeça baixa e não falei nada. Ele olhou para mim e disse: "Qual o seu nome? Eu me chamo Arima."
Respondi: "Yukino."
"Belo nome, que ano você está?"
"Segundo grau."
"Eu também! Vamos ficar na mesma turma."
Dei um sorrizinho meio tímido, mas por dentro, eu estava explodindo de alegria.
Chegou a enfermeira com os curativos. Ela passou um remédio e colocou o band-aid.
"Bom, vamos para a sala?" Arima disse.
"Tá, claro..." Tentei me levantar, mas meu joelho estava doendo muito.
"Quer que eu te ajude a subir as escadas?"
"Quero, por favor."
Nossa! Como ele é educado!
Coloquei meu braço em volta do ombro dele e subimos as escadas.
"Pronto! Nossa sala..." Ele disse.
"Muito obrigada Arima." Sorri.
"De nada Yukino."


Está foi a primeira parte da minha fanfic. Mais tarde posto a outra.
Espero que tenham gostado. Essa fic foi inspirada no manga KareKano e alguns fatos que aconteceram na minha vida. (:
Beijos.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário