domingo, 28 de março de 2010

Apelidando garotos.

Tá, isso é meio tosco, mas é uma coisa que eu e minhas amigas (Anna, Mariana e Alessandra) fazemos. A Anna e a Alessandra tem a "Pessoinha Feliz" delas, ou se preferir: "Ursinho Carinhoso" (By eu SUHAUHSUA), ah! A Anna também tem o "Ex Pegador dela" xD, a Mariana tem a "Criatura" e o "Confuso", já eu... Hmm... Que tal: o "Ciumento" e o "Inútil"?
Ah! Falando em Pessoinha Feliz, adivinha onde ele tá agora? Tá no turno da manhã!! Fala sério, isso já está virando perseguição! E no recreio, quando eu vejo ele, ele tá sempre olhando pra mim com aquela cara de mongol, peixe morto ou sei lá o que é aquilo. Confesso que tenho medo dele e da amiguinha com cara de enjoada. o_o' Se vocês sabem de quem eu tô falando, NÃO, EU NUNCA GOSTEI DELE u_u, era só uma brincadeirinha minha fingindo ser obcecada por ele (só a Anna e a Alessandra são :D). -Cagueto mesmo HAHA.
Bom acho que é isso...
Amanhã tem aula e começa a luta. S:
Só para descontrair, um vídeozinho viciante:
AVISO; Se não quiser ter fortes dores de cabeça, insônia, olhos ardendo, música chata que não sai da cabeça, NÃO ASSISTA! (: -Se alguma dessas coisas acontecer com você a responsabilidade será toda sua. HAHA!




BEIJOS<3

2 comentários:

  1. AAAAAH eu sabia que era esse vídeoooooo!!!!!
    kkkkkkk musiquinha chata que não sai da kbça MESMO!!!!!!!!!!
    "Inútil" é realmente a cara dele... hohoho

    ResponderExcluir
  2. nossaaa que amor c temm peloo seuu inútil srsrrs

    eu não sou obsecadaaaaa nadaa xD eu só brincavaa era divertidoo
    eu recomendoo srsrrs

    ResponderExcluir